5 de agosto de 2011

Lembre-se: nunca estamos sós!.




Ao longo da vida, devemos ter sempre presente que nunca estamos sós!



Viemos com uma missão, com um objetivo específico, e disso não existem dúvidas. No entanto, muitos de nós, devido ao estilo de vida que levamos, perdemo-nos no tempo, e de repente é como se a estrada terminasse... não existe direção, não existe saída!


Devemos deixar-nos orientar por aqueles que possuem a sabedoria divina! Deixemo-nos guiar pelos nossos guias, e seres de luz que nos acompanham, invisíveis, mas sempre presentes! Vamos estar mais atentos, mais presentes em cada momento do nosso dia! Vamos finalmente perceber que podemos ser tocados por um anjo! Vamos permitir que isso aconteça nas nossas vidas!

Hoje, senti-me tocado por um anjo! Apenas deixei fluir, e por uns breves instantes, esse anjo abraçou-me, elevando-me uns pequenos milímetros do chão! Não duvide, não questione, apenas sinta...e deixa fluir! O seu anjo aguarda a sua chamada... Deixe-se tocar por ele!

Universo Espírito de Luz/Publicada por CAMINHANTE




Um comentário:

Anônimo disse...

achei lind
ida . adorei o sait eu ando com mta sencibilidade e duas vzes na semana no meu horario d almoço vou a palestra prto do meu trablho gostei d ler os textos q emctrei aq voltrei sempre bjos cristina